quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

O inicio de tudo...

Boa noite a todos,

Hoje começo esse blog com o intuito de falar um pouco sobre algumas das minhas paixões que me acompanham dês de criança, paixão essas que são os esportes e em principal as Artes Marciais.

Pratiquei e ainda pratico alguns esportes, competi em algumas modalidades, mas sempre os fiz por paixão, por prazer, nunca por moda ou para falar que o fazia, sempre procurei me superar em cada um deles.

Dentre eles pratiquei mountain bike, atletismo, natação, corrida de rua, me aventurei no polo aquático, basquete e principalmente as artes marciais. Nas Artes Marciais passei por alguns estilos que foram eles Taekwondo (1 ano e meio), KickBoxing (6 meses), Kung-fu (wushu) (2 anos). Hoje sou praticante de Boxe (paixão antiga) e praticante e treinador de Muay-Thai (eterna paixão) e Savate (nova paixão). Existem outras modalidades esportivas que sempre despertaram minha curiosidade, mas infelizmente não tive a oportunidade de praticar, o que não me faz deixar de acompanhar sempre que possível.

Espero aqui conseguir expressar da melhor forma possível um pouco do que conheço e principalmente esclarecer dúvidas de amigos, e praticantes de esportes.

Agradeço o apoio e peço a ajuda e apoio de todos com novos temas e correções do que for postado aqui, bom vamos começar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário